quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Carlos Castilho Prezados Amigos e Amigas Divulgadoras da TelexFREE;

meus amigos compartilhem 


Prezados Amigos e Amigas Divulgadoras da TelexFREE;
Hoje surgiu um bandido canalha que fez um fake da minha página do Facebook e esse imbecil covarde e vagabundo está chamando pessoas para entrar em uma suposta Telex USA, mas não sou eu, portanto tenham máxima cautela porque vagabundo é assim, suga o trabalho alheio e muitos caem e depois ficará difícil reverter uma situação dessas... Repito, é um covarde e vagabundo e quando entrarem no fake verão que existe, após o nome carlosecastilho, uma "/friends", o que indica que a página é falsa e tem mais, o nome castilho está com dois 'is", ou seja, após o domínio do face, está "/carlosecastiilho", com dois "is"... Tomara que eu não descubra quem é esse vagabundo e nem vou atrás... Cuidado meus irmãos!!!! Existem alguns que até solicitaram amizade a esse vagabundo e foram aceitos e meu face está travado nos 5000 amigos e não consigo mais adicionar pessoas, portanto não caiam nessa....abçs