segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Decisão de hoje pode ter sido positiva para a TelexFREE, diz Shawke Lira



Decisão de hoje pode ter sido positiva para a TelexFREE, diz Shawke Lira

 Em sua página no facebook, Shawke Lira diz acreditar que a decisão de hoje foi um ponto positivo sim. Confira na íntegra a postagem:

O motivo da negativa e extinção do Agravo sem julgamento do mérito é porque o Desembargador não reconheceu a filha do Wanzeler como parte no processo. No entanto, os bens dela também estão bloqueados. O que significa dizer que a TELEXFREE tem mais uma decisão do Desembargador diferente do pedido do MP, e isso pode ser colocado como "contraditório" no dia da audiência, dia 14. Essa decisão de hoje era esperada e não deve ser motivo de desespero nem de perca de esperança, mas sim ao contrário. Deixa a empresa mais munida ainda de dados favoráveis a ela mesma. 
E como eu disse na postagem anterior, você acredite ou não, nossas esperanças estão no dia da audiência com o entendimento da juíza que eu creio está mais voltada para a situação das pessoas que tem suas contas bloqueadas. Eu mesmo estou orando para que a Juíza entenda que o MP não é legítimo na ação. Se isso acontecer pode acabar tudo, Ação Cautelar e Ação Principal, e mesmo que o MP recorra, a liminar não poderá mais voltar.
Nada está perdido.
Vamos que vamos que tem muito, mais muito o que organizar aqui para a chegada do Diretor e sua agenda.
Shawke Lira